Sexta-feira dia 13

Há coisas fantásticas! Pessoas que perseguem outros por IP ao longo da net, que confundem histórias passadas com recentes, que fazem sua as causas de outros e procuram vítimas, enfim, as novas tecnologias prestam-se a tudo, até à estupidez. Ainda bem que assim é, pelo menos confirma-se que a desconfiança é por si só uma doença. A net é o melhor meio de diagnóstico, a esquizofrenia e a doença bipolar deixam rasto, mas não tratamento. A crise também assola a net, falo da camada emergente da sociedade que valoriza o virtual em detrimento do real. Há gente muito só! Deve ser do dia, mas faz sol, e que sol, há que aproveitá-lo!



Onde está o Wally... ou será o Freddy Krueger?


P.S. O post retrata uma história de terror ficcionada, digna da data de hoje!

12 comentários :: Sexta-feira dia 13

  1. gostei do blogue;)
    bj

    Anónimo

    13/3/09 13:53

  2. Acho que é o Wally. O Fred tem lâminas na destra.
    Um abraço e cuida-te.

    Anónimo

    13/3/09 14:11

  3. Eu vou aproveitá-lo muito bem, ao Sol!!!
    Cá para mim, este assunto é mais do tipo "eles andem aí", cuidado!!!!
    Beijocas e como diz a minha manita "aproveita para fazer imensa fotossíntese este fim de semana"!!!lol

  4. Ah, coisas assim acontecem sempre, mas com a tecnologia de cada época.
    A estupidez está na cabeça do homem, cabe a ele decidir o que fazer com ela!

    Aonde está Wally?????????????

  5. Mariana: volta sempre!
    Bj

    L.S.Alves: eu daqui não consigo ver a destra nem a sinistra! :D
    Abraço

    Karochinha: este foi um post só de reflexão. Talvez negro, mas o dia proporcionava-se! ;)
    Como diriam os cabo-verdianos, vou aproveitar o fds para corar! :D
    Beijocas

    Bertonie: subscrevo! Nada como uma provocação para despertar análises! :)
    O Wally? Também eu queria saber! lol
    Abraço

  6. Muito bom o post! Realmente, chegará um dia que acionaremos um botão e sentiremos a textura do sexo do outro, do outro lado. Webcam perde feio... rs

  7. Cleyton: a virtualidade tem poucos virtuosismos. Conhecemos os outros pelo que eles dizem de si. Falta a triagem social ao nível da família, amigos e colegas. ;)
    Cuidado com a webcam, hoje tudo é possível... :D
    Abraço

  8. Verdade Lucian, verdade verdadeira. hehe
    Abração.

  9. Cleyton: pois é, verdade moderna! Agora... quem é o Lucian???? hahahaha!
    Abraço

  10. Tá mais pra Freddy, aliás eu diria que tem muitos Freddy na internet se fazendo de Brad Pitt.

  11. kkkkkkkkkkk
    Seu nome não é Lucian?
    kkkkkkkkkkkkkk

  12. Cris: deve haver vários! Mas deve haver muitas Magas Patológicas a fazer-se passar por Angelines Jolies. Nada como passear em Viena num dia de Inverno para perceber que os dotos da Sissi só podiam ser descobertos no Verão! :D
    E nada de interpretações Freudianas... eu tenho uma relação saudável com os meus Pais, ambos! ;)
    Beijos

    Cleyton: Nem Lucian nem Pavarotti! hahahaha!
    Abraço

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)