Flutuar

Está tempo de Verão de dia e de noite, alguém ficou em casa? É só terminar este post, mas é que é mesmo só acabá-lo e vou dormir para a praia! Ok, ok... se a água estiver suportável à superfície dispenso os mergulhos ao "deep blue" e durmo no mar! Espero roncar o suficiente para afastar veículos aquáticos, gajas com toucas às flores, atrevidos que procurem refúgio para outras necessidades e nadadores salvadores a tentar ganhar o deles! Se me virem... não me acordem! Espero que a corrente esteja de feição... quanto tempo demorarei até às Caraíbas??



No caminho vou ouvir esta e outras que me lembrem sol, festa e alegria!

14 comentários :: Flutuar

  1. Demorarás apenas o tempo de um sonho! Desejo-te uma calma navegação.

    Assinado: Cemremos

    Anónimo

    14/3/09 16:27

  2. Já agora ... a música não poderia estar mais de feição!

    Assinado: Cemremos

    Anónimo

    14/3/09 16:29

  3. Tempo de verão?
    Achei que em Portugal estava no inverno *cara de nob*

  4. Bom fim de semana! (de preferência com muita praia!) :)

  5. Bom fim de semana!
    Eu por mim, vou fingir que não está este solinho e fazer os TPC....bahhhhhhhh

  6. Cemremos: O tempo de um sonho? E não me afogo antes? :D Sim, a música apela ao Verão! Venha ele.

    Bertonie: em Portugal está Inverno, mas com a mudança do tempo estamos a ter dias de Verão. A temperatura da água não acompanha a do exterior.
    Conheces Portugal?
    Abraço

    Ana GG: para fingir... só se não estiveres em Portugal, porque não dá para fingir... é forte demais! ;)
    Quanto aos TPC, TPM, ou outras palavaras começadas em T... esquece-as! Aproveita o fim-de-semana. :)
    Beijos

  7. Praia, arrepia ainda, só mesmo com agasalho...
    Beijito

  8. CôllyBry: no Porto estará frio certamente, aqui na Mouraria vivem-se outras temperaturas! Bronzeamo-nos menos (menor iodo na água) mas podemos mergulhar! ;)
    Beijos

  9. Aprendiz, obrigada pela visita lá no meu blog!
    Vc brincou com os meus desejos, dizendo que eu poderia fazer uma lista deles e entregar ao papai Noel... rsrsrsr Como vc escreve também, sabe, eu tenho certeza disto que não os tenho todos de uma bela vez. Alguns coloquei alí, como o desejo de todos nós, não são necessariamente os meus! Outros que escrevi, já os realizei há tempos, mas tudo é vivência e o desejo é amplo, até como acaba de me escrever um "anônimo" dizendo que o pior desejo é aquele que não é recíproco. E ele tem toda razão! Desse eu esqueci de dizer.
    Gostei tb do seu blog.
    Fique com Deus, e te desejo uma ótime semana! , CON

  10. Con: benvinda a este cantinho à beira mar plantado. Em LA também deve estar sol.
    Concordo com o teu anónimo, mas esse não é desejo... com o passar do tempo é obcessão. O melhor, se o tiveres, é esquecê-lo! :)
    Obrigado, e bom semana para ti também!
    Beijos

  11. Você tem um jeito ímpar de escrever. Amei!! Bjs.

  12. DESENLACE

    Toda solene noite possui um grande homem/
    de traços marcantes/
    hemisfério de incertezas/
    num desenlace histórico e decisivo(...)
    existência quadrada/
    imprevisivel/
    fechado.
    Portaria do inverso/
    interação dificultosa/
    indiferente/
    fantasiosa.
    Cai sobre pedras e ervas daninhas/
    Lamparinas baratas que iluminam minha história/
    num ar seco de verão prematuro/
    quadrada existência.
    Fusão de si mesmo/
    permanencia de incertezas/
    polaridades.

    Maria de Fátima Borges magalhães

  13. criativo. muito bonito

  14. Daniel: exagero o teu, mas obrigado pela simpatia.
    Abraço

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)