Enlatados

Bastam uns míseros dias para que Paulo Bento se esqueça do 12-1 da Champions e se concentre num erro da Taça de Lata. É preciso ter lata, de facto. Não sei como é que o responsável da maior derrota de que há memória na Champions League (há que dizê-lo com tranquilidade) continua a treinar o Sporting. Se tivesse vergonha na cara, e não risco ao meio, tinha-se demitido! Ele está cansado, diz, e eu que nem sou do Sporting também... vê-lo na televisão aborrece-me, parece que estou na unidade de cuidados intensivos a ouvir alguém acabado de sair do coma! Desliguem a máquina, eu já desliguei a televisão....



O post é caústico, mas a situação é ácida! Não haverá mais vida para além das disputas da 2ª circular?

4 comentários :: Enlatados

  1. Será que só eu vejo... :D... ou uns andam entusiasmados com a surpresa e os outros irritados demais?

  2. EU nao tenho qualquer preferencia futebolistica a nao ser daqueles que so torcem pela seleccção, mas convenhamos que esta arbitragem Benfica-Sporting foi um erro demasiado grave...

  3. a mim tb me enjoa.. mas como n sou do sporting até gosto de ver naquele clube.. lool

    o teu texto tá simples mas mto fixe.. ;)

    abraço!

  4. Daniel: o erro foi grave, mas a culpa é dos clubes que elegem os orgãos sociais da Liga e que prefere não usar a televisão como meio de confirmação das faltas.
    Abraço

    Karlytus: hahahaha! Eu ao nível clubístico sou primeiro da Académica pelo coração e depois do FCP pela razão!
    Abraço

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)