Diatribes

Esta semana foi pródiga em futebol. Senão, vejamos... Pinto da Costa foi acusado de ter estado em casa da irmã da Carolina Salgado e de lhe ter pago 500 euros para prestar falsas declarações. Pelo currículo de Carolina é evidente que a irmã não podia declarar no IRS o que cobrava em casa ao ex-cunhado, mas tratando-se de gémeas até se compreende... este despautério desconcentrou os jogadores do Sporting que, como sabemos, têm uma grande devoção pelo presidente do Porto, em particular Postiga e Derlei. O Sporting perdeu por 0-5 em casa e por 7-1 em Munique. Gosto do altruísmo de só se marcar um golo na casa do adversário; há que jogar com tranquilidade... como a que se vive hoje em Angola. Vendo a oportunidade, o ex-presidente do Benfica Vale e Azevedo recebeu um milhão de euros do presidente da Unita... mas não os devolveu, pensava que era gasosa... razão bastante para a vinda a Portugal de Eduardo dos Santos, apreciador de bebidas gaseficadas e de outros luxos, a quem Cavaco garantiu que o Mantorras iria participar no Rally de Portugal...




(1) Foto: o "fotobolista" não se vê, mas está lá...

(2) Gasosa em Angola representa a comissão pessoal que se paga adicionalmente ao serviço prestado...

(3) No futebol tenho dois amores; Académica no coração e Porto na razão, mas juro que não conheço a Carolina... nem a do Mónaco!





P.S. Este post está muito cáustico! Deitem-lhe água, mas não batam muito no ceguinho! :D




Radical por radical...



Verdadeiramente radical...



Impossível de repetir...

9 comentários :: Diatribes

  1. O que gostei mesmo foi dos Homens Aranha!! Como é possível... MEDO!!
    Eu, numa vã tentativa de superar a minha acrofobia, já fiz rappel e slide. Segundo dizem nada como enfrentar os medos para os vencer! PURA MENTIRA. Na altura sentimo-nos bem por termos conseguido fazer uma coisa que nos causa tanto pânico, mas os medos continuam lá. Repetir? Nem pensar :S

    **Beijinhos**

    Anónimo

    11/3/09 09:54

  2. Que estranha forma de vida!

    Anónimo

    11/3/09 10:39

  3. Essa história quase parece uma telenovela!

  4. Myosotis: eu já fiz espeleologia e montanhismo, alpinismo nunca, mas já estive nos Alpes. :D
    Adro rappel, o slide é giro mas temos pouco controlo sobre o que se passa. Como tirei o brevet de voo livre (asa-delta) há uns anitos, prefiro voar, isso sim é adrenalina... mas já não pratico há algum tempo, algo que adorava retomar!
    Beijinhos

    Anónimo/a: qual, a de alpinista? A mais honrada é a que mostro nos vídeos, há outras formas de alpinismo em que se sobe muito alto sem os riscos que os primeiros têm!

    Andreia: hahahaha! E não tem sido uma telenovela? Basta olhar para os telejornais e para os escaparates para o confirmar!

  5. Beeemmmmmm, Brutal, só consigo dizer isto, dos vídeos, claro, do teu resumo da semana futebolística, se queres que te diga, não tenho capacidade argumentativa nem tão pouco crítica e mesmo assim, valeu pelas minhas risadas contidas, com bastante tranquilidade ;)
    Beijocas

  6. que confusão de texto.

    obrigada pelo comentário la no blog. aquilo da Amy, todos me comparam a ela e la no trabalho em vez de me chamarem Claudia, é Amy. enfim. nao gosto mto confesso. acho-a horrivel, apesar de boa artista.

    beijo
    batom

    Anónimo

    11/3/09 19:53

  7. karochinha: sim, o post vale pelos vídeos. São de facto brutais. O último é do Dan Osman, que inventou várias variantes de alpinismo (como este tipo de escalada, escaladas de cascatas... sim, debaixo de água), o bungee jumping até limites nunca vistos... e foi num programa (that's incredible, recordas-te?) no dia seguinte a um salto histórico, e antes de recolher o equipamento com o resto da equipa, resolveu dar um último salto... e a corda partiu! Os cemitérios estão cheios de heróis... e este era um tipo porreiro, podes ver vídeos dele com a filha, etc.
    Beijos

    Cláudia: a intenção era essa, fazer do texto algo tão confuso como o futebol. Pelo menos evito comentário meramente desportivos! ;) Quanto à Amy... amo a música dela, mas concordo contigo, tinha uma beleza especial (sim, é bonita) mas degradou-se com as drogas... como todos que se perdem nelas.
    Beijos

  8. Credo!! Aquilo das ""aranhas"" é mesmo possível!?!

    LOL

    eu nao tenho medo de alturas mas cair dali deve aleijar um "bocadinho"!!

    =X

    Em relação ao futebol, nem sei que te diga!! lol É tranquilidade a mais!!*

    beijca

  9. flor: a realidade ultrapassa a ficção! lol Os vídeos devima vir acompanhados com as seguintes instruções, "não tente fazer isto em casa, mas se tentar não se esqueça do testamento...". :D
    Quanto ao futebol, felizmente não haverá desculpas com árbitos comprados, etc. Nada como assumir os erros próprios, tradição tão arredada dos nossos costumes.
    Beijos

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)