Trinitá, Cowboy Insolente

Todos nós temos heróis. O Pai, um escritor, um pensador, um político, um cientista, um conquistador ou outros. O meu primeiro herói fora de casa foi este, sem dúvida. Afinal, fui ver o filme com amigos na sessão da noite e levei a chave de casa pela primeira vez. Era menor, um facto, mas a violência não era o que é hoje e fui e vim a pé do cinema. Estava fascinado, o calor do Verão ajudava... acho que dormi pouco. No dia seguinte a minha bicicleta serviu-me de cavalo! Sorrio só de relembrar a música; há momentos simples e felizes, como quase todos os momentos felizes, aliás!


Spaghetti Western

Haverá melhor começo?

4 comentários :: Trinitá, Cowboy Insolente

  1. ;) mas claro que ele olha para a loira, para a morena para a alta, baixa, "grandes prateleiras" LOL se não fosse assim ele não seria normal! A vida não seria saudável se não fosse assim ;) Obrigada pela visita!

  2. Lembras-te, no final, daquele tiro à tabela seca dado no sino e que atingiu o bandido?!

  3. e quando morriam antes da bala os atingir?
    fantásticas recordações... também as tenho.

  4. Saltos: se não olhasse é que podias desconfiar! ;)
    Bjs

    mfc: há momentos cinematográficos de fino recorte e genialidade! Este filme está cheio deles! Bud Spencer tem alguns que ainda me fazem rir.
    Abraço

    pin gente: era tudo uma questão de orçamento! :D Entre outras memórias, as sequências de pancadaria em que ambos, quais Bucha e Estica, saíam sempre ilesos.

    Abraço

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)