Star Trek

Gosto muito de uma boa tertúlia, de estar entre amigos que me façam rir, dispor-me a não indispor! E porque não, um bom contraditório com o bom-senso de não se estender para além do intolerável. Mas nada melhor do que ver mentes brilhantes em confronto, a medir forças intangíveis que só um olhar atento e a capacidade de compreender para além do óbvio permite captar. Deixo-vos um confronto. Não tem legendas, lamento, mas fez-me rir muito, confesso. No meu imaginário o Captain Kirk do Star Trek jamais me faria rir, talvez sorrir. O homem por detrás do actor, William Shatner, é muito melhor!



Esta é a segunda parte da entrevista, a melhor!

10 comentários :: Star Trek

  1. E no Boston Legal? Fantástico! Mas realmente o "nosso" Captain Kirk é bem mais sério.

    Assinado: Esp(a)cial de corrida

    Anónimo

    21/2/09 13:45

  2. Incrível, o dito Kirk não parece mesmo nada virado para a vertente cómica mas julgo que ainda vai a tempo....o senhor tem jeitinho!!!
    Obrigado pela risada e manda-me a sugestão de vídeo de Natal outra vez se não for muito incómodo para ti, claro, não consegui ver e fiquei curiosa ;)
    Beijocas e Bom fim de semaine

  3. Esp(a)cial: Há actores que passam ao lado dos óscares e de outros prémios mundanos e que, de facto, os mereciam muito mais do que a maioria daqueles que os guardam orgulhosamente.
    Um dos melhores, Archie Bunker, ainda me faz rir ao relembrar algumas das cenas. Mais haverá. Falarei um dia destes dos que mais gosto.

  4. Karochinha: muito jeitinho, mesmo! Sempre achei que é muito mais difícil ser-se cómico do que praticar qualquer um dos outros géneros. Mas posso estar enganado... nunca tive de fazer chorar outros! :D

  5. Já sorrri. Foi bom.

  6. mfc: nada mau, sorrir, melhor do que muitas mezinhas caseiras! :)

  7. O Archie Bunker...! Também me consigo lembrar de algumas cenas hilariantes. Mas este Captain Kirk, apesar de sério, sempre teve um sorriso pronto a soltar-se! E charme...muito charme!

    Assinado: Esp(a)cial

    Anónimo

    21/2/09 23:44

  8. Esp(a)cial: quanto ao charme, reconheço! Acima de tudo, uma boa disposição contagiante. É o que nos falta, a nós portugueses, povo triste e de lamúrias... "porra" é preciso mais inteligência emocional, afinal não somos piores do que os outros... um pouco mais escuros mas temos sol! :D

  9. Star Treck, Space 1999, Star Wars... Ícones...

  10. Daniel: verdadeiros ícones, um facto!

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)