Karaokeeee!

Hoje celebra-se o sol e lembrei-me, sei lá porquê, do Karaoke... palavra japonesa que, como outras, já entrou no nosso léxico. Mas falava eu no Karaoke, na possibilidade insana de a minha voz se fazer ouvir enquanto uma música me acompanha; sim, porque nisto do karaoke o herói é o temerário que tem o microfone. Só aceito este repto com música mais ridícula do que a minha voz, como esta, por exemplo:



E tu, cantas?

8 comentários :: Karaokeeee!

  1. Canto.

    Assinado: Sereia

    Anónimo

    12/2/09 14:11

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Canto, toco piano e falo francês!
    ;D

    P.S. É a 3ªvez que tento enviar o comentário...que trabalheira esta coisa do "comentar como".

  4. Cantarei até que a voz me doa!!!
    É bom saber que há quem se encante com o meu canto ;-DDD

    Beijinho com sabor a Primavera!

  5. Não canto! Trauteio e mal!

  6. Atão não? Aprecia!

    - Hi, Ken.
    - Sure, Ken.

    I’m a Barbie girl
    (oh yeah!)
    In a Barbie world
    Life in plastic
    It’s fantastic
    You can brush my hair
    (prefiro não comentar esta)
    Undress me anywhere
    (mas com jeitinho)
    Imagination
    Life is your creation

    La la la la la

    Anónimo

    12/2/09 20:44

  7. "Gostastes"?

    Então volto mais logo para cantar mais uma vez.

    Assim já não precisas do insecticida.

    Anónimo

    12/2/09 20:54

  8. Ana GG: já me apercebi dessa dificuldade. Este template "é muito à frente" e permite vários logins. Primeiro escolhe-se o perfil e depois escreve-se o comentário. Se for necessário dar novo enter para o perfil... dá-se!
    Beijos e não desistas :)

    Lurba: eu diria, "cantare até que os ouvidos dos outros doam"! lol

    Kika: junta-te ao clube! :)

    Maria: este establecimento é fiscalizado pela ASAE... infelizmente não me deixam servir sandes de couratos ou minis... está perdido a identidade dos meus leitores e a minha também! :D

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)