Mula da cooperativa

Carnaval sem vinho é como Verão sem sol...

- Andas com ar cansado! O Carnaval não perdoa...
- Mascarei-me de burro e passei a noite toda a dançar com a Maria que se mascarou de mula.
- Já não tens idade para dançar tanto, homem!
- Dançar foi o menos, não fosse o mau hálito dela e nunca teria percebido que o Manel andava em desacato à procura do animal...



Música para otites, dores de dentes e outras indisposições!

6 comentários :: Mula da cooperativa

  1. Essa afirmação é muito drástica: Carnaval sem vinho, é como Verão sem Sol!
    Não pode ser, eu nem bebo nadica de álcool (detesto) mas o sol está sempre à espreita nos meus dias, mesmo naqueles bem cinzentos...;)
    Beijocas solarengas

  2. Ahahahahahah!!!
    Did he kissed the mule???!!... and he liked it? ;-)

  3. karochinha: a afirmação, como o resto do texto, é uma piada! Contudo, eu adoro vinho, e bebo-o só socialmente. Mas o vinho é como uma mulher, é uma paixão, a cor, o cheiro, o calor que provoca na degustação... um dia destes falo sobre o vinho com um copo na mão! :)
    Beijocas

    Lurba: hoje estás em força! Ele beijou e não gostou. Passa-se o mesmo com a maioria das mulas, aliás! :D
    Bjs

  4. Adoro vinho (tinto)!
    Acho piada à música...já nem me lembrava que existia.
    Mulas...mulas...gosto daquelas que são fruto do cruzamento entre o burro e a égua (ou será entre ao cavalo e a burra?), das outras...nem tanto.
    ;)

  5. Gosto (ia utilizar a palavra "adoro" mas temi q parecesse alcoolico.. lol) de vinho.. prefiro o tinto..
    Não gosto do Carnaval..
    Mulas..? Adoro!! hehe a sério, é um animal formidável.. faz-me recordar a minha infância e a mula da minha avó! hehehe ;)

    Abração!

  6. Ana GG: quanto ao vinho estamos de acordo! Aliás, não conheço melhor bebida do que o vinho embora só o beba socialmente. A música é uma delícia; o Max, madeirense, no seu melhor. É difícil não sorrir. Quantos às mulas, faço minhas as tuas palavras! ;)

    Karlytus: hahaha! Podes dizer adoro, afinal o vinho é como uma mulher e deve ser adorado! Aliás, tem um Deus, Baco... que penso que deve ser o pai das "bacoradas". :D
    A língua portuguesa é rica e permite que gostes da mula da tua avó sem desprimor para a família. ;)
    Abaço e muito sol! :)

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)