Ontem

Ontem dia de sol
deu-me vontade de Verão,
largar ventos neste lençol
de viagem à tentação;
Ah!
sonho mar,
quero rir, quero
não parar de dançar
e sentir da brisa que crio
melodia ou canção
que me consiga abraçar;
Ah!
sonho breve,
estação que se esgota
em tempo de neve,
não sejas agiota,
deixa-me acreditar
que viver é sonhar,
e se mo negares
faz de mim idiota,
prefiro ser eu a errar
do que tu acertares!



Ok, ok, o poema é mau... fiquem-se pela "música"! Ok, ok, a música...



P.S. Não se acanhem e comentem o post anterior! Eu não me acanhei e... escrevi-o!

6 comentários :: Ontem

  1. Uma boa semana para ti!

  2. Pelas ruas escuras,
    cinzentas e cruas,
    o sol, num canto.
    Perdido? Nem tanto!`
    Esperava outro alguém,
    esperava encontrar
    tesouros de beijos,
    fortuna de amar.

    Assinado:Artemis

    Anónimo

    3/2/09 11:04

  3. Temos poeta ;-D
    Lindo o poema e excelente escolha musical.
    Sonha, dança, canta, voa... e sorri.
    Adoro ver-te sorrir! ;-DDD

    Beijinhos
    Hábába

    Anónimo

    3/2/09 11:47

  4. Que seria da vida sem a possibilidade de sonho?!

  5. Não é mau o poema, eu gostei!

  6. Andreia: bem, a continuar assim vou ter sempre boas semanas.

    Artemis: uma caçadora a querer amar? Hmmmm! Cá para mim só queres é passar bons momentos, o que é válido. Além do mais, diz-se que a Artemis era casta... para quem acreditar no Pai Natal! :D

    Hábába: isso é uma virtude, verem-me a sorrir nos meus poemas... ou espécie! Cantar pode ser perigoso para ouvidos menos treinados! :D
    Beijinhos

    mfc: ou do sonho sem a vida? :)
    Abraço

    Valentim: eh pá! não é mau... é como dizer; é simples mas tocante! :DD
    Abraço

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)