KidRex

Uma excelente novidade! KidRex é uma ferramenta de pesquisa dedicada aos miúdos, como o nome indica. É o Google com tecnologia de pesquisa segura. Eu testei-a e parece-me muito boa! Só lhe falta a geo-referenciação; i.e. ter um KidRex Portugal.
Agora os pais podem dormir mais descansados. Os filhos também... ai se o meu pai sabe!



Experimentem pesquisar a palavra "kidrex".

8 comentários :: KidRex

  1. Olá, que belo espaço, passei para uma visita. Parabéns, espero poder voltar.

    Paz e harmonia,
    forte abraço

    Caurosa

    Anónimo

    22/2/09 18:14

  2. Vim aprender de novos produtos, importantes para controlar vidas, que a navegação nos PC's, se afana em molestar.
    Daniel

  3. Ainda não conhecia. Tenho que divulgar pelos petizes da família ;)

    **Beijinhos**

  4. boa ideia!

    p.s. acho que não tenho uma musica preferida, gosto de muitas!

  5. Ah, é muito útil.
    Esse ano minha vida academica será ainda mais repleta de trabalhos, pesquisas e etc :/
    Também porque no Google tem muitos sites que você as vezes tem receio de entrar.
    next...

  6. caurosa: volta sempre! Agora com os low cost vir a Portugal é quase de graça! :D
    Paz e harmonia, bom desejo, e que nunca nos falte o vinho... tinto de preferência! :)
    Beijos

    Daniel Costa: bem vindo a este cantinho, caro amigo, e não se amofine com os novos produtos... a minha avó disse a mesma coisa dos carros quando viu o primeiro em 1898... e teve muitos! :)

    Myosotis: divulga pelos pais deles, será mais importante! ;)
    Beijinhos

    Andreia: é mesmo, e o comentário do Bertonie é muito bem "caçado"! Quantos às músicas, faço minhas as tuas palavras! :)

    Bertonie: 100% de acordo! Quase ortográfico! :)
    Abraço

  7. Olha, gostei mesmo da ideia! Obrigado por a divulgares, vou ver se faço o mesmo.

    Beijokas

  8. O2: my pleasure!

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)