Pensamentos meus

Num mundo de sonhos só há heróis!



Quando começar a reprodução cliquem em HQ para melhorar a imagem e o som. O símbolo ficará a vermelho para identificar a reprodução em High Quality! Se aparecer algum spot publicitário sobre o vídeo basta fechar a respectiva janela. Infelizmente o Google já começou a rentabilizar o Youtube...
Este vídeo é sublime, foi filmado com a técnica Stop Motion.

13 comentários :: Pensamentos meus

  1. Há um quê perturbador em teus textos-pensamentos. Gosto disso!

  2. Teia: a vida é perturbadora, é sobre ela que reflicto. Só isso! :)
    Beijos

  3. Quando vi este video pela primeira vez, achei-o simplesmente fabuloso, tanto que acabei por ve-lo segunda vez.

    Eu tambem acho que e' uma pena que o youtube limite os usuarios a determinados videos... gosto de tudo o que e' diferente, musica do mundo... e a pouco tempo encontrei Idan Raichel

    http://www.youtube.com/watch?v=i0PWukxRV8U

    Espero tanto quanto eu gostei !

  4. Afrika: o vídeo é um must! :)
    Fui ver informação do Idan Raichel pois confesso que não o conhecia. Um israelita que liga 3 mundos; Israel, Ocidente e Etiópia. Nesta última há uma grande comunidade judaica. Gostei, uma sonoridade distinta, sem dúvida e que acho que tem muitos pontos comuns com a música árabe, curiosamente. Obrigado pela dica!
    Beijos

  5. Bem, adorei o raio do filme. Fantastico. Lindo.

  6. Sanxeri: é isto que devemos valorizar; o belo, a surpresa, a cultura, etc. Acho que estamos todos cansados da crise, guerras e outros temas, embora sejam relevantes.
    Beijos

  7. Muito legal o vídeo!
    Interessante que quando começa a ficar bom...termina....rs
    Voltando de viagem e matando a saudade dos amigos daqui!


    Estou fechando meu blog esta semana só para os amigos. Vc vai precisar pedir autorização no meu e-mail que aparecerá para continuar no meu blog e...é claro, quero muito que vc fique. Por favor, assim que tentar entrar no meu blog e constar fechado, envie um e-mail e mando autorização. Peço apenas que identifique no e-mail o nome do seu blog. Valeu!
    beijo grande
    ..............Cris Animal

  8. Adorei o vídeo!! E a música que também não conhecia!

    Eu vivo no mundo dos sonhos mas raramente encontro um herói. Será que já não se fazem??

    =X

    beijinho*

  9. flor: eu confesso que prefiro o vídeo à música, embora goste também da música. Mas o vídeo prendeu-me ao monitor, completamente.
    Vives num mundo de sonhos e nunca encontraste um herói; mas que raio de mundo é esse? Queres ver que só tem dragões! :)
    A beleza das coisas está na diferença, na suposta imperfeição, nas pessoas também! ;)

    beijinhos

  10. Adorei o seu Blog!
    Gostei tanto que fiquei nele.
    Espero que goste do meu, te aguardo para um chá.
    Um grande abraço
    Gemária Sampaio

  11. Gemária: tenho sorte, consegui um blogue com vista para o mar! O terraço é o melhor, aproveita o sol! :)
    Já passei no teu e deixei uma carta. Escrevi sobre o que revelaste; não me repetindo, digo ainda que escreves muito bem. Gostei também do teu blogue.
    Aqui serás sempre bem-vinda!
    Um beijo e um abraço

  12. Já conhecia:)
    Muito bom!!!

  13. Lídia: o vídeo é de facto um must!
    Beijos

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)