Pensamentos meus

O tempo é um cirurgião plástico com um sentido de humor duvidoso...







O que terá o tempo feito a estes senhores que se separaram em 1996? Provavelmente a melhor banda de rock espanhola; é fácil rever os INX... confesso que amo Espanha, a movida, as tapas, tudo... mas não sou Miguelista! Para ouvir alto, muito alto como se estivessem no Ibiza Ku Klub... hoje chama-se Privilege Club e eles dizem que é o maior do mundo. Que se lixem os recordes, o que eu preciso é de FÉRIAS!


Nota: os comentários estão a ficar muito gay e "yo soy muy macho"! Partilho a maior "bichanada" que me enviaram por email. Ou chorava ou ria! Hahahahaha! What, what? :D

12 comentários :: Pensamentos meus

  1. Duvidoso para não dizer negro.

  2. Há pessoas que envelhecem muito bem, até ficam com mais charme e tudo, a sério...Já vi tanto homens como mulheres que conseguem manter um óptimo aspecto, obviamente com alguns cuidados (mas sem plásticas:P) beijos

  3. :)

    Sem duvida! Dai sempre digo, nada melhor que rirmos de nós próprios.

    KissKiss

  4. Esse tem um humor duvidoso mas há outros que nem sentido de humor têm, a avaliar pelos trabalhinhos que fazem. Fico-me pelo tempo!

  5. Concordo com a Lisa, por vezes as rugas e os cabelos grisalhos trazem outro charme. Basta sabermos envelhecer bem. Mas o que realmente interessa é nunca envelhecermos de espírito :)

    A tua frase está sublime :D

    **Beijinhos**

  6. Há pessoas abençoadas pela a idade!! Espero vir a fazer parte desse pequeno grupo!!

    =D

    beijinho**

  7. o tempo é tão amigo e por vezes tãooooooo inimigoooo!

  8. L.S. Alves: sim, ele consegue ser negro e, também, hilariante. Uma coisa é certa, corrige ou reforça os nossos traços.
    Abraço

    Lisa: quando ouço alguém a dizer a outro "... mas tem imenso charme" penso; ora aqui está um eufemismo, uma forma simpática de se dizer a alguém feio que não é completamente desinteressante. :D É verdade, há muitas pessoas a quem o tempo dá um aspecto mais evoluído, charmoso, etc. Contudo, a qualidade da pele, o vestir um biquini, etc. deve ser algo que só se tolera tendo o tempo como professor.
    Quanto às plásticas, façam-nas se isso vos fizer mais felizes; é verdade, os homens gostam de mamas grandes; é verdade, os homens gostam de mulheres giras; é verdade, os homens gostam de mulheres magras q.b. e com pernas esguias; etc. Porquê? Porque vocês nos convenceram que era esse o estereótipo a seguir. Senhores/as sociólogos e antropólogos, digam de vossa justiça!
    Beijo

    C.: sim, o tempo traz a sabedoria que permite tolerar o erro. Contudo, não o resolve, só o explica. E sim, a sabedoria traz outros prazeres, igualmente viciantes. ;)
    Quanto à carinha, enfim, como diz o meu paizinho que tem muita sabedoria, "a partir dos 30 cada um tem a cara que merece!". :D
    Beijo

    O2: eu rio à gargalhada. Todas as manhãs quando me vejo ao espelho penso: quem é este palhaço? :D
    Mas se tens 35 não precisas de rir de ti, ri-te antes dos outros... vais ter muito tempo para te rir de ti! :D
    KissKiss

    Red: a Manuela Moura Guedes que o diga! Deve ser pavoroso alguém procurar melhorar e ver-se pior depois. Para quem não quer arriscar, o tempo é uma boa opção. Mas há bons cirurgiões que corrigem as mamas descaídas, as barrigas flácidas de gravidezes consecutivas, etc. Cada um sabe de si, e muitos não precisarão de nada. :)
    Beijo

    Myosotis: profunda reflexão. Que idade tens? O que usas para camuflar os cabelos brancos? Quantas operações plásticas já fizeste? Conta, conta tudo! :D
    Sim, nunca envelhecer de espírito!
    Beijo e obrigado :)

    flor: sim, basta chegar a essa idade para se estar abençoado! :D Eu espero chegar ao fim com qualidade de vida; com tempo suficiente para ir à casa-de-banho sempre que precise, com agilidade suficiente que me permita tomar banho todos os dias sem ajuda, que não precise de colocar o guardanapo no peito, que para ver a TV ou ler não necessite de auxiliares, etc. só a surdez não se deve tratar, é uma dávida! :D
    Beijinho

    Saltos Altos Vermelhos: o tempo passado tem uma particularidade; é a única coisa que não podemos comprar! O tempo futuro, contudo, pode ser diferente em função das opções, do dinheiro e da sorte! ;)
    Beijo

  9. É preciso saber envelhecer...
    nada de paranóias!
    Toda fase tem suas belezas!
    Beijos!

  10. Dina: vi que tens 23 anos no teu perfil. Relaxa, as paranóias só vêm com a idade! :D As mulheres em particular, pois ficam todas loiras com 30 anos! :DD
    Não resisti à provocação! ;)
    Beijos!

  11. Gostei do pensamento do dia.

  12. Pepa: Pelos dias que isto aqui está, é mais o pensamento da semana! :)
    Beijos

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)