Pensamentos meus

A beleza é uma arma poderosa, mas só tem uma bala... as outras estão nas palavras!




A net oferece-nos imagens fantásticas... aposto que esta é da Susan Boyle; haverá maior prova?


Nota: sendo o tema as palavras, não resisto em falar-vos do meu novo brinquedo; imprescindível para quem quer ganhar tempo, para quem sabe que um teclado é uma limitação, para quem não se quer desfazer do moleskine, etc.; IRISNOTES. Comprei-a na loja da Pixmania no Saldanha Residence (Lisboa), mas vendem no site. Uma das maiores invenções depois da roda! :D

20 comentários :: Pensamentos meus

  1. Que dentes tão feios..!

    Anónimo

    5/5/09 00:43

  2. ML: só agora percebo que a bala vinha com uma boca! :D
    Beijos

  3. Nem me fale dessa Susan Boyle, tô com trauminha dela, hihihihi

  4. Irisnotes. Que espectacular. Amanhã vou lá dar um salto só para espreitar sem ser no video. De qualquer forma qualquer dia nao sabemos usar a caneta... ou será a caligrafia?

    Abraços

  5. Daniel: eles não têm para entrega imediata, penso. Eu encomendei e levantei-a lá!
    Quanto à caligrafia penso que será o contrário e esta caneta prova-o. Acho que só substituiremos a caligrafia quando os computadores nos lerem a mente.

    Abraços

  6. Nota: ninguém reparou na frase? É simples mas profunda, acho...

  7. Thks for the advice.

    Quanto à telepatia, prefiro a telepatia humana. Um computador a ler-me a mente, seria uma especie de Apocalypse Now.

    Abraço

  8. Beeem... dá que pensar duas vezes. Não, nao tinha reparado na frase inicial porque aparecia logo a imagem e era instintivamente seduzido para a frase colada á foto.

    A beleza é uma arma poderosa mas so tem uma bala. As outras... estao nos actos? e também talvez nas palavras, sim.

    Muito, muito bom. Devias começar a colocar por baixo das imagens ou fotos. Ainda por cima é uma frase muito contundente e reflexiva.

    Gostaria de me lembrar disto quando postasse algo sobre a beleza ou uma tematica parecida, citando-te obviamente e com ink. Mas ja sei que me vou esquecer...

    A reter. Muito bom, mesmo...

  9. Daniel: Telepatia... isso é a simpatia na net; i.e. simpatia à distância (tele)! :D

    Talvez a verdade da frase esteja contida no início; "A beleza é uma arma poderosa, mas só tem uma bala...".

    Pretendi reforçar a ideia de que a beleza só por si é pouco, pois na escuridão do tempo é preciso saber falar e ouvir.

    A beleza não quebra o silêncio, só a respiração!
    (esta frase dava outro post... :)

    As palavras, essas, são balas muito mais contundentes do que os actos, pois podem criá-los, destruí-los ou, simplesmente, ignorá-los. Os Média são um bom exemplo disso.

    Podes copiar-me à vontade, não preciso de referências. Não ganho a vida nem loiros com isto. As ideias não têm patente, só o resultado delas. :)


    Abraço

  10. Frase poderosa:)
    E essa Irisnotes parece interessante. Já tinha visto um outro artigo com as mesmas funções. Uma espécie de mesa digital, mas em caderno!
    Então e essa directa?:)
    Bjokas

  11. Lídia: poderosa; isso recorda-me uma expressão usada numa telenovela qualquer... de facto, não vejo telenovelas, deve ter sido em casa de alguém! :D

    A caneta de que falas tem várias limitações pois obriga ao uso de um caderno especial que tem "imbutida" uma grelha de forma imperceptível, fazendo a sua utilização limitada aos cadernos que custam... *+#$%@23! :D

    Bjokas

  12. Esta é a prova que se pode apanhar uma bala com os dentes!

  13. Saudades daqui. =D Abração.

  14. uma grande verdade...

  15. E o bonito se acompanhado de palavras ruins se faz tão feio.
    carinho

    Denise

  16. mfc: nem mais! Observação contudente, "as usual!".
    Abraço

    Cleyton: abraço para o Brasil amigo!

    Intruso: as grandes verdades são simples. :)
    Abraço

    Denise: ou a falta delas! ;)
    Beijo

  17. C.: o crisdoinicioaofim ficou bloqueado a convidados? Era o seu, certo? E eu não fui convidado??? :D Sacanagem!
    Ok, vou acrescentar o novo.
    Beijos

  18. Gostei deste blog

  19. Credo até qué que se consiga enviar um comentário neste blog Jasus........... isto não fica lol
    mas gostei de o visitar
    beijos

  20. Petra: Hahahaha! Jasus! lol
    E eu gostei de ser visitado, mas se me tratares por você, eu que ainda sou teenager (hahahaha!), zango-me, fico com os pêlos iriçados e ladro! :D
    Beijos e volta sempre

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)