Arena

João Salaviza ganhou a Palma de Ouro no festival de Cannes de 2009 para a melhor curta-metragem. Nas palavras dele: "Eu sabia que queria fazer filmes. Agora sei que há outros que querem que eu faça filmes". 25 anos de talento! Vou lançar uns foguetes e já volto... quem sabe se Portugal não entra assim na corrida ao espaço? :D


9 comentários :: Arena

  1. Parabéns ao Salaviza e com ele a Portugal, e penso que a historia daria uma longa metragem de gangsters urbanos (a ideia da pulseira electronica e a narrativa tipo Chelas) parece-me interessante, aliado ao que diz o realizador.

    Quanto ao espaço, ja temos a ESA. ;)

    abraço

  2. O Salaviza está de parabéns. É bom se tome consciência de que em Portugal também se fazem coisas boas.
    Já tinha lido a notícia, fiquei curiosa, gostaria imenso de o ver na totalidade.

  3. *...que se tome...
    (se é que a consciência se toma...eheheh)

  4. Daniel: concordo contigo. Seria um filme épico; "A cidade dos Homens" versão portuguesa.
    A ESA? Sim, mas qual é a participação de Portugal. Are you kidding me? :)
    Abraço

    Ana: olá desaparecida... nome de música brasileira, bossa nova, pelo menos! :D
    Eu também o quero ver na totalidade!
    Sim, toma! Correctíssimo do ponto de vista semântico, no worries! :) Do ponto de vista físico, químico (e não outro pois não acredito em bruxas)... não sei explicar. ;)
    Beijos

  5. Este menino promete :)

    **Beijinhos**

  6. Myosotis: promete? Querem ver que é político? :D
    Sim, sim, espero que não se estrague; Portugal precisa de um Almodovar!
    Beijinhos

  7. fechei meu blog esta semana e mandei pra vc um e-mail neste endereço:oaprendizdefeiticeiro@gmail.com convidando-o a continuar comigo no RASCUNHOS. Queria muito que vc aceitasse e estivesse por lá.
    Qualquer coisa escreva-me.
    beijo grande


    acsvmf@yahoo.com.br

  8. Cris: não tenho visto os meus emails, mas vou agora aceitar o teu convite.
    Beijo e obrigado pelo convite

  9. Tenho de veeeeeeer ;)

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)