Conversas d'amor

Ela: grande porco!
Ele: leitão, por favor! Temos de nos conter nas palavras...


8 comentários :: Conversas d'amor

  1. Com a crise há que ser comedido ;-)

  2. Sobre o teu comentário no post anterior acerca de manter sempre a mesma mulher, me lembrou Vinícius: "Mister é ser o homem de uma só mulher, pois de muitas, pôxa, é de colher, não tem nenhum valor." (Para viver um grande amor - Vinícius de Morais.

    Sobre o atual: às vezes é melhor falar (e escrever também?) menos.

    Me viciei em ler post e comentários. Sim. Era inevitável. Na internet nem sempre encontramos quem escreve sobre tudo um pouco tão bem.

    Até! :)

  3. que machismo!! bahhhhhh mas tem piada confesso...

  4. Que belo post, adorei!
    Beijinhos!!!

  5. Mikas: come... dido? Leitão por leitão, que seja o da Bairrada! ;)
    Beijocas

  6. Teia: hoje vou responder de rajada, pois ainda estou a trabalhar... mas prometi que respondia e respondo! :)
    Vinícius... um génio das palavras, adoro!
    Quanto ao vício, cuidado... vais acabar a falar português! :D Adoro o "redondo" da vossa língua, o matar as consoantes finais das frases para sobressair a vogal aberta.
    Há uns anos, enquanto ouvia um CD dos Tribalistas, distingui a palavra “Mulher” a rimar com “José”; de facto, os brasileiros dizem “Mulhé”. Vocês têm ainda palavras em que eliminam as consoantes por combinação de vocábulos como, por exemplo, “Podemos ir” que soa como “Podemosi”, etc. O que fizeram, de forma sublime, foi “vogalizar” as consoantes finais dos vocábulos. Brilhante, diz-me agora se a língua é cantada ou martelada. Mas que soa bem, soa! :)
    Beijos

  7. Teresinha: como sabias que o Leitão era macho??? :D
    Beijocas

  8. Andreia: é a chamada Post(a) de Leitão! :) Obrigado!
    Beijinhos

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)