Pus... zle

Paulo Portas vê-se envolvido no caso Moderna, o caso Casa Pia destrói a imagem do delfim de Ferro Rodrigues e a credibilidade do próprio, Durão Barroso assume a presidência da Comissão da UE, Santana Lopes tem vida curta num lugar que não percebeu, o abate de sobreiros protegidos compromete alguns ministros do PP, a credibilidade da licenciatura de Sócrates é colocada em causa e a respectiva universidade encerra, Gordon Brown envolve a polícia inglesa no caso Madie para ganhar votos, o BES evita que a Sonae compre a PT por um valor acima do que as acções valem, o banco Millenium é tomado de assalto pela maçonaria, Cavaco Silva vê-se comprometido com Dias Loureiro e outros militantes que conjuram no BPN, Durão Barroso precisa do apoio de Gordon Brown e de outros na sua reeleição, Manuel Alegre faz oposição com a candura de quem tem a virtude e a razão, o BPP começa a ser investigado por comportamentos eventualmente ilícitos de Rendeiro agora distanciado junto a amigos e clientes de elevado peso na vida económica e política portuguesa, a polícia inglesa compromete Sócrates no caso Freeport embora a procuradora da república que acompanha o caso diga que não há arguidos nem suspeitos. Qual a próxima jogada?
Deixei muitas peças de fora, porventura algumas nem fazem parte do mesmo puzzle, mas nisto da política não há coincidências... quem quiser desfazer o nó, faça o favor!


2 comentários :: Pus... zle

  1. São ocorrências a mais para não pensarmos que estamos perante a normalidade!

  2. mfc: levantei só o pó! Mas, como é óbvio, temos demasiadas fugas de informação, pouca justiça e muitos interesses. E depois há a crise...

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)