Campanha

Ela: porque ficas horas a falar comigo?
Ele: porque com os pontos acumulados vão dar-me um iphone...


12 comentários :: Campanha

  1. Eu também tenho pontos acumulados, tenho direito a um igual a este? ehehehehe

    Paris foi um sonho...e continua a ser!

    bjs

  2. bem ,vou começar a falar a falar a falar....para juntar muitos pontinhos, quem sabe eu não ganhe um também

  3. Pois.... que ganda economista!

  4. Carminho: depende do operador ou do destinatário.. que te pode oferecer um nos anos! Bjs

    Valentim: ou dois? :)

    mfc: achas que dava para banqueiro ou ministro?

  5. Tb quero um iphone :) . Vou começar a conversar muitoooooooooo...........ao telemovel claro ;)

    Mary Mary

    Anónimo

    11/1/09 13:20

  6. Mary: cuidado com as conversas, algumas podem dar-te muito mais do que um iphone! "Ai que dor de cabeça", "Ai que sono", "Ai, ai", etc. :D

  7. ...mas ele já tem um iphone e continuamos a falar horas! :)

  8. Cpiteira: cá para mim ele anda a fazer-se a um ano de entradas livres nos cinemas Lusomundo! :D

  9. Ai, ai !!!
    Ainda bem que avisas, vou ter cuidado !! Bom se forem para dar dor de cabeça ....que se lixe o iphone,continuo com N73!!
    Agora se forem para dar outras coisas ......que tenha muitas e longas conversas e ainda ganho o bem dito iphone.
    Ai , Ai !!! :) :)

    Mary Mary

    Anónimo

    14/1/09 09:42

  10. Mary Mary: Ai, Ai! :)

  11. e vcs não têm , por acaso?
    detesto hipócritas convencidos.

    Anónimo

    23/1/09 01:52

  12. Cândida: por vezes temos; temos tempo, predisposição e outras vontades que se desfazem no tempo por razões tão comesinhas como a diferença entre acordes... não é hipocrisia, é desilusão de sentir que por vezes as coisas são breves, sem culpados nem inocentes!

    Bjs

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)