Breve

Chão que piso e conheço,
leito onde sonho e adormeço,
chão de alegrias e tormentos,
ervas e outros momentos,
chão fruto de rasgos e sementes,
tempos passados, indiferentes,
chão só onde descanso,
mar tranquilo e manso,
chão que me tens e me levas,
destino que vagueia às cegas;

Um dia serei chão, um dia,
não hoje ou amanhã,
a memória há-de esquecer
que fui homem ou pó,
serei chão para outros, só!


4 comentários :: Breve

  1. E eu digo: Um dia serei areia da praia!

  2. Lurba; areia por areia, que seja a da praia! :)

  3. ______________________________

    É lindo o seu poema!!!

    Que seremos amanhã? Quem saberá...


    Beijos de luz e o meu carinho!

    _________________________________________

  4. Este post está sensacional.
    Será do poema, será da foto, será o conjunto?
    Ou será a mensagem?

    Fantástico!

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)