Audiograma

O Bardo tem um novo programa na rádio cá da terra. Contactou em directo a primeira vítima.

- Bom dia, está no ar no programa “Agora cantas tu”!
- Ó Manel, ó Manel – gritou a mulher ao marido que ainda dormitava – está aqui um homem a dizer que agora cantas tu!
- ... ó Maria, diz-lhe que eu não posso cantar...
- Porquê?
- Se cantar fogem-me as orelhas...
A Maria respondeu ao Bardo:
- O meu homem não pode cantar, já me ouve mal e ainda acabo a falar sozinha!
- Ó Maria, pergunta lá ao homem o que quer que eu cante...

3 comentários :: Audiograma

  1. Ahahahahahahah!
    Sugiro... All i want for christmas is You! da Mariah Carey. ;-DDD
    Besitos

  2. Existem sempre duas hipóteses: cantar tão bem como a Leona Lewis ou tão mal como ...eu! Mas isso não me impede de o fazer.

    Assinado: Cleópatra

    Anónimo

    26/1/09 10:45

  3. Lurba: mas o Natal já foi e aposto que até a língua fugia! :D
    besitos

    Anónimo/a: eu confesso que me reservo em prol dos outros que merecem descanso... :D

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)