Emancipação

As mulheres emanciparam-se! Trabalham mais do que os homens mas só são pagas pela componente profissional, têm no sexo mais prazer do que o homem e já o fazem por sua própria conta e risco. Mas há muito que estão emancipadas na mentira, tal como nós, mas com uma segurança que nunca teremos. O homem não repara nos detalhes, elas sim. Por isso mentimos tão mal... a mulher usa o orgasmo e outros artifícios para ludibriar com mestria. Elas ainda não perceberam que isso nos é irrelevante! Há muito que perdemos a confiança no sexo oposto, essa é a batalha que elas vão ter de ganhar! Para isso basta agirem como mulheres, pois copiarem o que temos de pior não lhes trará maior vantagem do que relações curtas, sem grandes compromissos e afectos. No final perdemos todos; teremos uma sociedade com mais cor, mas por mim dispenso-a pois é apenas um jardim obscuro na sombra da solidão.
Superar a nossa natureza é o grande desafio quando tudo nos estimula ao contrário!


Imagem do passado... e ainda bem!

Não sou machista, nem apoio as feministas; sou pela igualdade!


Nota: este não é um post fácil, nem verdadeiro, é apenas um olhar...

6 comentários :: Emancipação

  1. Não gosto nada de generalizar... nada impede um homem de reparar nos detalhes, os poetas com certeza que reparam, não são menos homens por isso. Existem homens que mentem muito bem e mulheres péssimas mentirosas. o que distingue um homem ou uma mulher é apenas um cromossoma, tudo o resto se desenvolve a partir daí. Pensando bem, não são assim tão diferentes...

  2. Se soubermos que o que nos distingue dos macacos é um cromossoma a mais, verás que um cromossoma pode fazer toda a diferença... e faz! E viva a diferença! :D

  3. Sim, tens razão, faz diferença, mas a diferença, se não é compreendida, é uma frsutração do caraças. Continuo a achar que existem muito mais semelhanças que diferenças e são as semelhanças que nos aproximam.

    Boas Festas :)

  4. Claro que sim, há mais semelhanças e são essas que nos aproximam, concordo, mas depois são as diferenças que nos fascinam! :)

    Quanto às Festas, obrigado e igualmente!

  5. Carpe vitam concordo na totalidade .
    As diferenças atraiem-se mas não se entendem .....

    Mary Mary

    Anónimo

    9/1/09 21:34

  6. Mary Mary: por vezes entendem-se! ;)

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)