Em prenda dor, i.e. empresário português!

Porque estamos em época natalícia e porque me apetece, deixo aqui regalos para as vistas das meninas e dos meninos... que eu fico-me pela letra, bem apropriada à crise...



Eu sou hetero, mas não vou dizer que o gajo é feio só porque eu sou horrível...


Nota: Eu, pelo sim e pelo não, não ofereço prendas de Natal. Na véspera vou tirar alguns talões com os saldos das contas... e distribuir entre os "presentes"!

9 comentários :: Em prenda dor, i.e. empresário português!

  1. Obrigado pelo seu comentário no meu "cantinho" volte sempre...

    Gostei do vídeo,muito engraçado, até deu para rir um pouco.
    Os votos de um Santo e Feliz Natal, com muita paz,saúde e muita harmonia.
    Bjs Zita

  2. era bem bom que todas as pessoas pudessem ir passar o natal a casa..
    abraço

  3. Muito bom!!!

    Beijos de luz e o meu agradecimento pela gentil visita! Volte sempre...

    FELIZ NATAL!

    Anónimo

    21/12/08 22:02

  4. gostei do video e acho perfeita a tua ideia para as prendas

    passei para deixar
    _________________Paz
    _______________União
    ______________Alegrias
    _____________Esperança
    ____________Amor Sucesso
    ___________Realizações Luz
    __________Respeito harmonia
    _________Saúde solidariedade
    ________Felicidade Humildade
    _______Confraternização Pureza
    ______Amizade Sabedoria Perdão
    _____Igualdade Liberdade Boa sorte
    ____Sinceridade Estima Fraternidade
    ___Equilíbrio Dignidade Benevolência
    __ Força Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
    _______________!!!!
    _______________!!!!
    _______________!!!!

    beijos

  5. Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Ops ...acho que comentei no sitio errado...apareço por aqui e começo logo a fazer estragos ...LOL
    Espero que me desculpes !

    bj então

  7. Porque estamos em época natalícia seria agora a altura para te atirar com um boneco de neve ou uma coisa dessas assim cheia de paz, alegria e muita fraternidade?

    ( o que me vale é o Chris Rea que tarda nada chega a casa pró natal!)

    Anónimo

    22/12/08 22:20

  8. Obrigado pela visita, gostei deste "mundo", voltarei mais vezes. Feliz Natal!!!

  9. Entre aspas: se riu, já valeu a pena! Volte sempre.

    Valentim Coelho: e os animais também! Esta época não é só de fraternidade, por que na sua ausência o que se releva são as contradições que nos separam. Abraço

    Zelia: beijos de luz... ora aí está uma coisa que era capaz de me tirar o sono... ou acordar! :D Feliz Natal com muita paz e luz!

    Carla: aposto que provocam abraços melhores! :) Obrigado pela árvore; já a plantei, vamos ver que frutos dá! :)

    Maria Moura: eu adorava receber o embate de uma bola de neve... mas para isso vamos ter de nos deslocar? Andorra, Serra Nevada... ou o teu imaginário ficava-se pela arca congeladora?
    Quem tem um Chris(t) Rea tem tudo!
    Olha, não te esqueças da minha prenda; amarela, como nos anos anteriores. :D

    Visconde: volte sempre. A nobreza é bem vinda; no meio dos grelhados havemos de encontrar algo que lhe sirva; talvez o vinho? :)
    Volte sempre! Feliz Natal!

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)