De minúscula em minúscula até à maiúscula final!

ando entusiasmado com o meu país. ele são despedimentos, falências, corrupção, ensino de cernelha, justiça reumatismal, saúde para vivas - se não morreres entrementes - e outras comemorações. uma festa, está visto, mas a crise vem do exterior - alguém que feche a janela - que a que já tínhamos é irrelevante, irrisória, pois já erámos sofredores. não, não e não, não sou sportinguista que nisto do sofrimento nem pela saudade nem pelo fado, arre, antes os espanhóis, pensando bem... nem esses! venha lá esse 2009 que eu vou pegá-lo de frente, esperem, não, pela poeira é um elefante... afastem-se e deixem-no passar, vemo-nos em 2010!


P.S. desculpem a ausência de maiúsculas, mas de tanto teclar sobraram-me algumas letras perfeitamente inúteis...
P.S.D. comentem os posts, ainda estão quentes, no "ponto" segundo o ignorante que os confecciona, mas sem oposição vai corrido, pois tasca sem clientela é como vírus sem epidemia!
P.C.P. não vale copiar, não, prefiro que não comentem a ter uma só voz!
B.E. não tenho virtudes, nem os outros... somos humanos, até ver!
P.P. o último que feche a Porta (há maiúsculas oportunas)...

4 comentários :: De minúscula em minúscula até à maiúscula final!

  1. Há quem queira que o 2009 venha e vá rápido em face das projeções que surgem.
    Cadinho RoCo

  2. É verdade há muitos aprendizes,até alguns que se dizem mestres,mas gostei deste blog,do humor dos posts,corrosivo q b,e infelizmente,não vamos a tempo de fugir,vamos levar umas marradas de 2009,que não hajam perfurações é o meu desejo
    Abraço

  3. É o que temos!

  4. Cadinho Roco: até eu quero... e que seja breve, sem dor, nem lembrança! :D

    MPereira: eu de mestre não tenho nada, nem barco... quanto às marradas, vou tentar pegá-lo de cernelha, vamos ver no que dá! Vai uma ajudinha? :)
    Abraço

    mfc: porra, mas não nos contentemos! É preciso fazer alguma coisa, ou muitas, ou nada...

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)