Frase Estival

Ela: gostas das minhas tatuagens?
Ele: não, detesto ter de parar para ler...


9 comentários :: Frase Estival

  1. rsrsrsrs, gostei...

    bju.

  2. Talita: a intenção era essa! ;)
    Beijo

  3. ... e por os óculos!!

  4. Fazemos como os espanhóis: "vemos" com as mãos! lol

    Outrora avesso de alguém

    Anónimo

    2/12/09 09:56

  5. saudades de vir aqui meu caro... que o breve nessas horas seja comestível...r.s.s abs.

  6. kkkkkkkkkk
    Estava com saudades daqui. Abração.

  7. Back! Do avesso...

  8. Muito bom. Saudades daqui. Abraços.

  9. Não tenho coragem de fazer uma tatoo, mas acho bonito =)

    ...

    Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

    Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

    O nome dela é Nathália Faria.

    Ela é do Rio de Janeiro.

    Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

    Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

    Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

    Beijos

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)