Heaven is underwater

O meu tempo anda escasso, tão escasso que não sei se ele é já eterno... olho para as coisas como quem vê um filme acelerado, mas dizem-me que sou eu que corro, que viajo numa onda maior do que eu, que voo sem asas porque acredito que é preciso voar. Não há cores precisas, não, a palete mistura-se num remoinho caleidoscópico sempre que viro os olhos à procura do início, do fim, do equilíbrio para parar sem cair. Flutuo, sinto o vento a gritar para desistir, mas a minha guerra não é a dele, nem outra, é só a circunstância; sim, eu sou, eu, assim, hoje, breve!



Se leram o post, vejam este vídeo. Primeiro, coloquem os auscultadores. Cliquem em "Play" e depois em "HD". De seguida maximizem o vídeo no ícone ao lado do HD. Agora desfrutem... e verão o tempo a crescer!


Nota: este "paleio" foi só para me redimir por não andar a escrever... e faz-me falta!

16 comentários :: Heaven is underwater

  1. Fantástico! Preciso exactamente disto. Seria capaz de ficar uma tarde inteira a contemplar este azul, esta paz. Terá a paz este som?

    Virada do avesso

    Anónimo

    30/7/09 10:06

  2. Coisas de quem escreve. Essa necessidade de se expressar de passar adiante o que vai dentro da mente, do coração. Mas a ironia reside no fato de quendo temos idéias falta-nos o tempo e quando temos tempo em demasia falta-nos idéias.
    Um abraço.

  3. Oh que lindo, tanto peixinho diferente e colorido. E a musica encaixa na perfeiçao.

    Que oceanário é?

  4. Voltaste! Que bom!:D
    Fiquei a mirar, embasbacada. Li o texto antes e depois do vídeo... é como se um complementasse o outro.
    Abraços!

  5. De passagem para deixar um beijo...

    "Um beijo"

  6. A música e a imagem.... perfeitas!

  7. O acaso trouxe-me a este blog e quebro a minha regra de nunca ou quase nunca deixar comentarios, porque nao vale a pena, porque nao tenho tempo. Neste caso continuo sem tempo mas vale a pena. Continua a escrever, muitos cronistas, jornalistas (?!), pretendentes a tal, entre pretenciosos e outros, não chegam sequer perto. Gostava de comentar varios dos posts mas tambem eu viajo muma onda maior do que eu, e estas palavras sao o possivel.
    Boa sorte e escreve, gostamos (falo por mim e atrevo-me pelos outros) de te ler, muito.

    PS - Impossivel por motivos tecnicos consequencia da geografia e de outras mais condicionantes fazer o download do video :(

  8. Gostei do "paleio" e gostei do video! :)

  9. Avesso: eu já perdi a conta às vezes que vi o vídeo. É melhor nem pensar no aquário... lá teria de acampar!

  10. L.S.Alves: eu tenho este problema, nunca me faltam ideias...só o tempo! :) Sei que podia estar sempre a escrever, a pintar, a fazer algo só pelo prazer... mas não vivo disto, porque se vivesse... então o blogue teria parado há muito! :D

    Abraço

  11. S*: o aquário fica no Japão... e os peixes também! :D A música é do além, não podia ser melhor, acho.

    Beijinhos

  12. Teia: escrevi o texto depois de ver o vídeo e, também, durante a escrita. :)

    Beijos

  13. Anna GG: de passagem para devolver o beijo... ó desaparecida! :)

    Beijo

  14. mfc: música e imagem, concordo plenamente. É isso que gosto em ti, és genuíno. Não parabenteias por parabentear (ou parabenizar à moda dos brasileiros). Não mencionaste o texto, touché! ;)

    Grande abraço

  15. Rita: fiquei perplexo ao ler o teu comentário. Podia dizer humildemente que é um exagero, mas prefiro agradecer-te o sentimento. Como dizem os brasileiros, amei!
    Fui ver o teu blogue. Percebi que andas em zonas de conflito ou de miséria. ONG? Jornalista? Vai comentando se puderes e podes enviar emails, eu leio-os. :)
    Aparece sempre que quiseres.

    Beijinhos

  16. Lu.a: é assim mesmo, curto e grosso! :D
    Do género, "sai dessa ó Vanessa!"... o texto não é um estado de espírito, é uma reflexão... relaxa, estou bem! :)

    Beijinhos

Enviar um comentário

Não desistas à primeira! Escolhe o perfil e, antes de enviares o comentário, faz "copy" do que escreveste. Podes ter de dar mais de um ok. Não é maldade, antes ignorância deste blogue... Seria uma pena não aprender contigo! :)